sábado, 10 de outubro de 2009

Para Começar o Blog vamos saber as estréias da semana e os filmes da Televisão:

Nos Cinemas Temos As Estréias de:


Bastardos Inglórios(Paramount Pictures,162min,18anos)-2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.






9-A Salvação(Playarte,79min,10anos)-Em um mundo devastado pela ganância do homem, sobraram apenas máquinas e estranhos bonecos de tecido. O inventor de ambas criaturas destinou para sua última criação, o boneco 9, a chave do enigma para salvar o planeta da total devastação provocada pelas máquinas. Mas a solução não é tão simples assim e 9 terá de convencer os outros bonecos que o antecederam, como o líder 1 e o força bruta 8, a virar este perigoso jogo de vida ou morte.






O Golfinho- A História De Um Sonhador(Fox Film,86min,Livre)-Há muito tempo, as criaturas do oceano viviam em paz. Até que a inveja e as possessões materiais fizeram com que os animais se dividissem, forçando que leis e regras fossem impostas a todos os seres. Como consequência, os animais pararam de se comunicar. É neste contexto que nasce Daniel Alexandre Golfinho. Um dia ele consegue falar com uma arraia, sendo que todos os seus amigos não conseguem o mesmo. A arraia incentiva Daniel a deixar a lagoa em que vive, para que possa realizar seu sonho: conhecer o mar aberto.

Destaque: Para A Mais Nova Obra Prima do Mestre Quentin Tarantino , que depois de nos trazer uma história barbára de vingança com Kill Bill nos deleita com essa hilariante pelicula de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário